Blog

A nossa liberdade por um fio

Graça e paz a todos do Rebanho do Senhor:

A nossa liberdade cristã está por um fio. Vivemos um momento ímpar em nossa sociedade. Vultos de ameaças à Fé em nossa nação ficam mais materializados do que nunca. A liberdade de expressão e o nosso jeito de acreditar na moralidade correm seriamente o risco de serem aniquilados pelo obtusado esquerdismo brasileiro. Nessa hora de fogo, os cristãos precisam prioritariamente votar em pessoas comprometidas com a ética e com a família. Partidos em defesa de valores anticristãos se levantam a cada dia. Ou votamos de acordo com a cosmovisão cristocêntrica ou nossa pátria cairá em um secularismo negativo e destrutivo.

Diante desse contesto sociológico, eu venho pedir aos nossos irmãos e internautas que pensem bem em quem votar.

Precisamos, acima de tudo, de uma igreja livre de preconceitos políticos. A história mostra que a Igreja já passou por muitas perseguições políticas. Homens inescrupulosos fizeram da igreja alvo de ódio e intolerância.

Penso que um cristão não pode votar em um partido que tenha fechado questão em favor do Aborto e da militância GLSBT. Precisamos tomar uma atitude de coragem e mudar os rumos dos fatos em nosso País.

Espero que você entenda o recado aqui dado. Convoco a todos a orarem e intercederem pelas nossas autoridades e por essa eleição. Volto a reiterar, precisamos ser livres para pregar a verdade bíblica no contexto social brasileiro. Se o Brasil ainda respira civilidade e alguma moralidade, deve-se isso aos valores cristãos que alavancaram o ocidente. Não podemos deixar que destruam isso.

Certo de que Deus está no controle de tudo.




Prof. João Flávio Martinez
É fundador do CACP, graduado em história e professor de religiões.

Direitos Reservados - CACP© - Centro Apologético Cristão de Pesquisas - 1998-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário