Blog

CRUZADA EM TAKUM,NIGÉRIA REINHARD BONNKE MAIS DE 185 MIL PESSOAS


O MELHOR FICOU PARA O FINAL!
Takum, Nigéria – Relatório de Cruzada



28 Março, 2010

Queridos parceiros de missão,

Acabamos de chegar do último culto da nossa última Campanha da temporada aqui em Takum, Nigéria e Jesus deixou o melhor para o final.

A participação culminou em 185.000 nesta noite aqui neste lugar tão remoto! Tudo o que aconteceu até agora prova que Deus fez algo memorável aqui. Hoje pela manhã os pastores testificaram que suas igrejas estavam transbordando com novos convertidos. Todas as noites, nosso barril ficou cheio de objetos de bruxaria para serem queimados. A resposta à pregação do Evangelho foi enorme. Milhares de pessoas foram cheias do Espírito Santo e recebemos inúmeros testemunhos de curas milagrosas, entre as quais várias marcantes hoje à noite. Dentre elas, um homem aleijado por 5 anos agora pode andar, um jovem que foi mentalmente restaurado após anos de insanidade mental e uma jovem que arrastava suas pernas aleijadas desde que tinha oito anos de idade agora pode andar. Houve também um grande contingente de pessoas mulçumanas da etnia fulani que receberam a Jesus Cristo hoje à noite e se tornaram verdadeiros Cristãos. Louvado seja o Senhor!

Amanhã começamos a nossa longa jornada de volta para nossas casas. Muito obrigado por ombrear conosco, tanto em oração quanto financeiramente, nesta colheita histórica de vidas. Nós nos vemos como cooperadores juntos com vocês e com Jesus pela causa da Seara... e o melhor ainda está por vir em nome de Jesus!


DIA DO ESPÍRITO SANTO
Takum, Nigéria – Relatório de Cruzada


27 de Março, 2010

Queridos parceiros de missão,

Hoje foi um dia do Espírito Santo do início ao fim. A última reunião da Conferência do Fogo estava absolutamente lotada às seis horas da manhã. As pessoas vieram aos milhares para receber um derramamento do Fogo do Espírito Santo. Impusemos as mãos sobre os pastores sênior e os enviamos à multidão como ardentes raposas de Sansão para orarem pelos conferencistas.

À noite, após a oração de salvação, o Espírito Santo foi derramado novamente sobre a multidão de 125.000 pessoas. Por todo lado que eu olhava, podia ver coisas incríveis acontecendo. Eu comecei a orar imediatamente pelos enfermos e milagres poderosos começaram a acontecer.

Um homem cego e aleijado nas mãos e pés recebeu cura total e instantânea. Eu disse a ele que testaríamos seus olhos, mãos e pés e disse a ele para vir atrás de mim. Fiquei maravilhado com quão rápido e forte ele estava. Ele estava transbordando de alegria. “Eu estou tão feliz”, disse ele.

Uma mulher preciosa também recebeu milagres múltiplos hoje à noite: seus ouvidos surdos e olhos cegos foram abertos.

Um homem, também, cujo lado esquerdo havia sido paralizado devido a um derrame, um homem tuberculoso e um menino aleijado por dois anos foram todos curados juntamente com muitos outros... Louvado seja o Senhor!

Amanhã à noite é o ultimo culto aqui em Takum e estamos todos buscando mais uma enorme colheita. Obrigado por suas contínuas orações.




MILHARES RECEBEM A CRISTO!
Takum, Nigéria – Relatório de Cruzada

26 Marcço, 2010

Queridos parceiros de missão,

Acabamos de retornar da reunião de hoje à noite, onde milhares de pessoas receberam a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Eu preguei sobre restituição, desafiando-os a limparem todo lixo acumulado em suas vidas e todos responderam assustadoramente. Não há palavras para descrever o privilégio de guiar multidões de vidas famintas aos braços de Jesus.

Depois da oração de salvação, era hora de orar pelos enfermos. Eu pedi que o povo cantasse e adorasse ao Senhor e, ao fazerem, o poder de Deus varreu todo o local onde estávamos e curas começaram a acontecer antes mesmo que eu tivesse a chance de orar. Eu estava extremamente ciente da presença do Senhor e a evidência disso veio logo a seguir. Uma mulher incapaz de andar por dois anos, um epiléptico, um menino mudo e um homem paralizado, estavam entre aqueles que testemunharam suas curas. Louvado seja o Senhor!

De antemão, estamos com grande expectativa para o final da Conferência do Fogo amanhã cedo. Estou esperando um poderoso derramar do Espírito Santo e também que o povo de Deus seja revestido como nunca antes. Por favor, continue orando por nós.



SACUDIDOS PELO EVANGELHO!
Takum, Nigéria – Relatório de Cruzada

25 Março, 2010

Queridos parceiros de missão,

Takum está sendo sacudida pelo Evangelho esta semana. Hoje à noite, muitas pessoas trouxeram seus amuletos, ídolos, feitiches de bruxaria para serem queimados, incluindo um grupo de mulçumanos da etnia fulani que me cumprimentou quando desci da plataforma. Após receberem a Jesus como seu Salvador hoje à noite, imediatamente, tiraram velhos encantos que estavam usando e os jogaram nos barris para serem queimados. Os seus rostos, cobertos de marcas tribais e tatuagens estavam reluzindo com o amor de Jesus.

Ouvimos testemunhos maravilhosos de curas também, incluindo o de uma mãe que tirou sua filha de um hospital local para trazê-la à reunião hoje à noite. A menina estava sofrendo de um caso extremo de febre tifóide e os médicos a estavam tratando sem nenhum sucesso. Porém, a mãe sentiu que se apenas trouxesse a menina à cruzada, a mesma seria curada. De fato, ela recebeu uma cura total e completa hoje à noite!

Outra história fascinante foi de uma mulher que estava paralizada pelos últimos dois anos. No meio da noite (na noite passada), ela estava dormindo no local da cruzada quando, de repente, sentiu o Espírito Santo sobre ela como uma brisa. Ela saltou e percebeu, de repente, que estava totalmente sã.

Esta manhã também foi o início da Conferência do Fogo aqui, onde a participação foi ótima e, claramente, as pessoas vieram para receber.

Muito obrigado pelo amor e por suas orações contínuas.






DAS TREVAS PARA LUZ!
Takum, Nigéria – Relatório de Cruzada

24 Março, 2010

Queridos parceiros de missão,

Ontem a nossa jornada até Takum foi bem longa. A “harmattan” (uma tempestade de poeira do deserto do Saara) cobriu a Nigéria em uma névoa grossa que escondeu o sol e manteve muitos aviões no solo... inclusive o nosso, devido à falta de visibilidade. Quando chegamos aqui em Takum já era 1:00 da manhã. Nós pensávamos que com certeza todos na cidade estariam dormindo, mas, para a nossa surpresa, as ruas ainda estavam enfileiradas de moradores que estavam esperando por horas para nos desejar boas-vindas. É evidente que esta cidade está pronta para a colheita e estamos trazendo nossos feixes.

Hoje à noite, o primeiro culto começou com o Evangelista Bonnke pregando uma poderosa mensagem evangelística sobre arrependimento. As pessoas receberam a palavra com alegria saindo “das trevas para a luz e do poder de satanás para Deus”.

Depois da oração de salvação, eu orei pelos enfermos e muitos milagres maravilhosos aconteceram. Ouvimos vários testemunhos poderosos, inclusive o de um homem que sofria com um caso letal e doloroso de câncer na boca. Ele esteve em Jalingo há cinco anos atrás (uma cidade próxima) quando realizávamos uma Cruzada da CfaN naquele local. Durante uma daquelas reuniões, o seu câncer desapareceu instantaneamente e, desde então, ele está totalmente curado. É tão maravilhoso ver o impacto duradouro do Evangelho.

Amanhã cedo, estaremos pregando na Conferência do Fogo e estamos esperando um poderoso derramamento do Espírito Santo. Por favor, continue orando por nós durante a semana para que o Evangelho alcance os corações mais sombrios e traga toda a cidade de Takum das trevas para a luz em nome de Jesus!

Juntos na Seara,

Evangelistas Daniel Kolenda e Reinhard Bonnke
Juntamente com toda a equipe da CfaN



Nenhum comentário:

Postar um comentário