Blog

Hollywood glorifica a sodomia adúltera


Num dos fenômenos mais mortais de nossa época — ou em qualquer época — Hollywood produziu um filme chamado “Brokeback Mountain” [cujo título em português é “O Segredo de Brokeback Mountain”], que glorifica e embeleza aquela sodomia masculina que até hoje é a causa de tantos milhares de mortes de AIDS — e agora de sífilis.

O jornal The Washington Post informa (com mais que aparente aprovação) que essa mais recente propaganda em favor da aceitação da sodomia ganhou a liderança dos filmes do ano com sete nomeações do Globo de Ouro. E em Los Angeles, New York e San Francisco (três cidades que lideram a propagação da AIDS nos EUA) esse novo filme “foi passado em cinemas com todos os ingressos já esgotados”.

Mas o The Washington Post também relata: “Há muitas piadas recicladas sobre o filme, e a mais popular é que o filme devia ter sido chamado de ‘Bareback Mountain’ (Montanha do Traseiro Nu) — bareback, na linguagem gay americana, é uma palavra que significa sexo sem segurança”.

Só na linguagem gay? Desde quando?

E que tipo de sexo anal homossexual é seguro — mesmo com uma camisinha?

O The Washington Post informou também que esse filme é a história de “dois vagabundos cujo romance começa na Montanha Brokeback numa fria noite de 1963. Então eles se separam, casam-se com mulheres que não conhecem seu segredo e têm filhos, mas acabam se encontrando de novo quatro anos depois com um beijo profundo, ardente e cheio de paixão que é comprovadamente o beijo mais apaixonado de homem com homem a aparecer nas telas”.

Que experiência enriquecedora! Que moralidade maravilhosa! Que contribuição gloriosa para a moralidade nacional!

Como é que conseguirei resistir assistir a esse inigualável beijo que estimula a sodomia entre cowboys?

Pode ficar certo de que resistirei.

E sinto-me compelido a imaginar quando é que Hollywood produzirá um filme de sexo entre cowboys e animais — um romance nas montanhas sobre o verdadeiro amor de animal — mas somente, é claro, com o livre consentimento do animal.

Les Kinsolving trabalha como correspondente do noticiário WorldNetDaily na Casa Branca. Ele é jornalista e colunista.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com.br

Fonte: http://www.wnd.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=47952

Matéria extraída de uma ou mais obras literárias.
Este artigo é um trabalho compilado.

Direitos Reservados - CACP© - Centro Apologético Cristão de Pesquisas - 1998-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário