Blog

Artista que fez o papel de Harry Potter critica fortemente pais que se opõem à educação sexual gay nas escolas


LONDRES, Inglaterra, 13 de agosto de 2009 (Notícias Pró-Família) — O artista de 20 anos de idade Daniel Radcliffe, que fez o papel de Harry Potter, expressou em entrevista a uma revista homossexual ira e intolerância aos pais que se opõem à educação em sala de aula sobre sexo homossexual. “Então, há toda essa questão do momento, que é odiosa, sobre pessoas furiosas com a idéia de educação sexual gay nas escolas. Olá? O fato é que para um ou dois garotos na classe, é vital ***! Isso me deixa realmente irado”, disse ele numa entrevista para a revista Attitude.

A revista cita Radcliffe continuando sua longa crítica aos pais pró-família, dizendo: “A homofobia me enoja. È nojenta, selvagem e estúpida. É simplesmente coisa de gente burra cujo cérebro não consegue contornar essa questão e fica com medo”.

Ele concluiu o que estava falando assegurando ao seu entrevistador: “Não estou dizendo isso simplesmente porque estou sendo entrevistado para a Attitude. Eu teria usado uma linguagem forte mesmo que essa entrevista não estivesse sendo gravada”.

Radcliffe voltou ao tema quando lhe perguntaram sobre a confissão de Rowlings, a autora de Potter, de que ela tem a intenção de que um dos personagens nos livros e filmes seja homossexual. “É ridícula a idéia de que não pode haver um personagem gay num filme de crianças”, disse ele. “É a mesma coisa, esse medo horrível de expor o corpo abaixo da idade de consentimento para qualquer coisa vagamente gay… é ridículo. Simplesmente repeli essas questões. Normalmente, eu nunca faria isso, mas há algumas coisas com as quais não desperdiçarei meu tempo”.

Explicando sua posição sobre a questão, Radcliffe disse: “Cresci totalmente cercado de gays”.

See LifeSiteNews.com’s coverage of Harry Potter novels

John-Henry Westen

Harry Potter Author Plays Dumb: Acts Surprised at Reactions to Gay Character
http://www.lifesitenews.com/ldn/2007/oct/07102505.html

Harry Potter Fan WebSite Lauds Rowling Stating a Main Character Is Gay

Harry Potter actor Daniel Radcliffe's friendship with New York draq queen

Naked Harry Potter Upsets Parents -

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Este artigo foi enviado por email. Depois avaliado pelo CACP e aprovado para publicação. Lembrando que cada autor é responsável pelo seu artigo. Os artigos não expressam necessariamente a opinião do CACP

http://www.cacp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário