Blog

Marketing satânico com roupa de anjinho


O que tem de proposta satânica por aí disfarçada de anjo de luz não ta no gibi. O humanismo tomou conta de nossos templos e agora o que se vê por aí é o culto ao homem e suas vontades. Faça o que quiseres pois é tudo da lei, já dizia Aleister Crowley. Hoje os aproveitadores dizem: “Faça o que quiseres contando que você oferte”.

Crucificar Jesus novamente é um ato satânico. No entanto, quando aderimos a teologia da prosperidade e seus rituais, estamos fazendo exatamente isso. Quando compramos o cajadinho milagroso, o óleo com os elementos da trindade e etc... estamos dizendo claramente e com todas as letras que o sacrifício de Jesus foi ineficaz, foi inútil, porque temos que completar tal obra comprando essas indulgências. Isso é satânico...

Mais satânico que isso é fazer o que algumas denominações fazem melhor que o diabo: roubar a individualidade do outro. Os caras estão por aí produzindo clones dos líderes dessas igrejas. O camarada perde a personalidade, é lavado de cima em baixo. Fala igual ao líder, pensa igual ao líder, rouba igual ao líder e assim por diante.

Precisamos ficar atentos com as artimanhas do diabo, batalha espiritual é mais sinistro do que batalhas de capa/espada que pregam por aí. Evolução do raciocínio e inteligência espiritual são o caminho. Discernimento é nossa arma. Fiquem bem!

E no mais... tudo na mais santa paz!

Por Márcio de Souza


Artigo enviado por email.
Este artigo foi enviado por email. Depois avaliado pelo CACP e aprovado para publicação. Lembrando que cada autor é responsável pelo seu artigo. Os artigos não expressam necessariamente a opinião do CACP.

Direitos Reservados - CACP© - Centro Apologético Cristão de Pesquisas - 1998-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário