Blog

Existiu Vida em Marte? Uma das Maiores Campanhas de Enganação da História Já Começou

Se as ruínas de uma antiga civilização fossem descobertas em Marte, você perderia sua preciosa fé cristã? Essa possibilidade é muito real, portanto é melhor se preparar.


A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

A NASA continua a divulgar fotos detalhadas da superfície de Marte que os entusiastas insistem que constituem a evidência cabal de que vida inteligente existiu no planeta muito tempo atrás. Seria isso verdade?! Sim, é, mas não pela razão que você talvez acredite. Veja como esta "notícia" se encaixa perfeitamente no plano da Nova Ordem Mundial.

Resumo da notícia: "Se as Ruínas de uma Antiga Civilização Forem Descobertas em Marte, Você Perderá Sua Religião?", Thomas Horn, Raiders News Network, 20 de abril de 2007.

"Portland, 20 de abril de 2007 / RaidersNewsNetwork.com / — As fotos de altíssima resolução do 'rosto em Marte', recentemente divulgadas pela NASA, revelam detalhes tão diminutos quanto alguns poucos centímetros, incluindo o que alguns acreditam serem vigas, janelas e paredes de antigas estruturas. Richard Hoagland e sua equipe Enterprise Team acreditam que essa é a prova da arma fumegante. 'O debate está encerrado', ele afirma. 'Não preciso mais provar que isso são ruínas, meus críticos é que precisam provar que não são'."

Você pegou a sentença pertinente? Um especialista respeitado, "Richard Hoagland e sua equipe Enterprise", estão agora dizendo que o debate está encerrado, que essa última série de "fotos de altíssima resolução" da superfície de Marte é uma prova cabal de que uma civilização inteligente já existiu naquele planeta.

Lembre-se das pessoas com quem você está lidando na sociedade atual. Pouquíssimas pessoas pensam criticamente ou lêem de forma abrangente. São poucas as pessoas que se aprofundam nos assuntos que dizem respeito a este país. Se elas se preocupam com o noticiário, geralmente obtêm as informações pela televisão, dessa forma condicionando-se a fragmentos de informações, de onde podem simplesmente receber uma visão distorcida ou serem condicionadas a chegar a conclusões e crenças por meros estereótipos.

Acredito que todo esse episódio tem como alvo esse tipo de cidadão desinformado. Igualmente relevante, acredito que esse episódio tem como alvo específico os leitores dos tablóides. Caso você não tenha observado, os tablóides têm publicado consistentemente artigos sobre alienígenas, óvnis e vida em Marte desde meados dos anos 1980!! Sim, você me ouviu corretamente. Há duas décadas que os tablóides vêm publicando artigos sobre a possibilidade de existir vida em Marte. Todas as matérias podem ser descartadas como lixo, mas tiveram o efeito, ao longo desses muitos anos, de condicionar lentamente as pessoas a crerem, bem no íntimo de seu coração, na possibilidade de uma vida primitiva em Marte.

Agora, vamos retornar à história mencionada para maiores informações.

"O filme insinuou que, quando de fato pisarmos em Marte, a descoberta de uma presença alienígena prévia poderá ser feita próximo à 'face' em formato de esfinge e às formas piramidais fotografadas pela sonda Viking Mars." (Ibidem)

Para qual conclusão toda essa informação aparentemente aponta? No título deste artigo simplesmente implicamos que as repercussões do anúncio de que seres inteligentes já habitaram Marte pode fazer você perder sua fé cristã. Qual é a conclusão inevitável dessa forte e enfática afirmação?

"Uma doutrina fundamental para muitos ufólogos é que tal descoberta levaria à conclusão de que a origem do mito, assim como a criação do homem, foram o resultado direto de uma atividade extraterrestre inteligente, ou dos astronautas criadores benevolentes. A Teoria dos Astronautas Criadores Benevolentes (ET=Deus)"

Uma vez que a Bíblia judaico-cristã sustenta que Jesus Cristo é o Criador de todo o universo (João 1:1-3), quando os principais governos e cientistas do mundo começarem a "provar" que extraterrestres realmente criaram o universo, muitas pessoas passarão a fraquejar em sua fé. Você possui os argumentos necessários para defender sua preciosa fé cristã?

Vamos retornar ao artigo mencionado para mais afirmações bombásticas.

"Na introdução de seu livro campeão de vendas, Chariots Of The Gods?, Erich Von Daniken, que, pode-se argumentar, é um dos pais da ufologia moderna, disse: 'Afirmo que nossos ancestrais receberam visitantes do universo no passado remoto, muito embora eu ainda não saiba quem eram essas inteligências extraterrestres ou de que planeta vieram. Todavia, afirmo que esses 'estranhos' aniquilaram parte da humanidade existente naquele tempo e produziram uma nova, talvez o primeiro homo sapiens'." (Ênfase adicionada)

"Afirmações ousadas" feitas no passado recente por autores de ficção científica ameaçam agora "receber o halo de santidade"! Essas visões estão prestes a serem publicadas em larga escala, apoiadas por algumas das maiores "evidências científicas" já reunidas para ameaçar a validade da Bíblia. Este próximo segmento confirma essa visão.

"Conforme foi ilustrado nos filmes produzidos em Hollywood, Contato e Contatos Imediatos de Terceiro Grau, a hipótese de Erich Von Daniken abalou os EUA nos anos 1960 com a proposição de que a humanidade seria possivelmente o resultado de um antigo experimento extraterrestre, que ainda está em curso. Ufólogos como Von Daniken afirmam que a esfinge, as pirâmides e os mitos das culturas antigas são evidências potenciais de um encontro com esses seres de outro planeta. Eles afirmam que os homens primitivos teriam considerado os viajantes espaciais como deuses e teriam registrado sua chegada, suas experiências e sua partida em hieróglifos, megálitos e blocos de pedra como um encontro 'sobrenatural' dos deuses com os homens. Von Daniken também afirma que a aparência estranha de alguns deuses, conforme retratado em diversos hieróglifos (criaturas humanóides com cabeça de falcão; leões com cabeça de touro, etc.), pode ser vista como evidência de que os 'alienígenas' realizaram experiências de clonagem e mutação cruzada entre pessoas e animais primitivos."

Uma mentira de apoio que tem sido contada desde que o Movimento da Nova Era veio a público em 1976 é que quanto mais antiga uma idéia é, mais validade ela possui. Portanto, já que as religiões de mistérios do antigo Egito precedem o cristianismo, os mistérios egípcios têm maior validade do que Jesus Cristo. Essa é a mentira que está sendo perpetrada aqui.

"A hipótese de Daniken é aceita por alguns como uma alternativa ao relato tradicional da criação. É incerto quantas pessoas acreditam na teoria de Daniken (e Sitchen), mas aproximadamente 70% da população norte-americana acredita na possibilidade de vida extraterrestre. Alguns, como os 39 membros da seita Heaven's Gate [A Porta do Céu] que cometeram suicídio no Rancho Santa Fé, na Califórnia, acreditando que estavan sendo chamados por um óvni que seguia o cometa Hale-Bopp, levaram isso um passo adiante. Eles fundem ufologia e cosmologia religiosa para produzirem híbridos da religião convencional e/ou misticismo esotérico. Obviamente, a minoria restante de 30% rejeita toda essa noção como sendo ridícula."

O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento — O Veículo Para a Mudança de Pensamento
Agora entra a respeitada organização do governo federal, a NASA (Agência Nacional de Aeronáutica e Espaço). A respeitada NASA, falando de seu respeitável posto, agora anunciou oficialmente ser muito provável que essas fotos surpreendentes tenham comprovado que pode ter existido vida em Marte milhares de anos atrás. Para aqueles dentre vocês que já lêem o material da Cutting Edge há algum tempo, tudo isso deve soar um tanto familiar. Você reconhece o Plano de Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento nessa seqüência de eventos? Lembre-se, esse Plano de Mudança transforma as atitudes e os valores de uma população inteira de forma tão gradual, tão lenta, que as vítimas jamais percebem que foram manipuladas.

Eis como o Plano de Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento funciona:

Etapa 1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista respeitado em um foro respeitável.

Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado.

Etapa 3. No entanto, o SIMPLES FATO que tal coisa tenha sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate. Em outras palavras, o foco do debate muda dos fatos do debate para o fato de que "estamos orgulhosos por podermos discutir esse assunto em público."

Etapa 4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito.

Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto.

Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo, ou aceitam a premissa, procurando os modos de alcançá-la.

A Etapa 1 começou a ocorrer em meados dos anos 1980, quando as pessoas passaram a ler sobre a possibilidade de vida em Marte nos tablóides e nos livros e revistas de ficção científica. Isso constitui a Etapa 1 e, no início, poucas pessoas realmente acreditavam nessa bobagem. Porém, depois de algum tempo, esses leitores começaram a ser lentamente convencidos da possibilidade de que pode ter havido vida em Marte. A Etapa 4, a repetição prolongada do assunto chocante, ocorre consistentemente nessa mídia de cultura popular. A Etapa 5, em que as pessoas não ficam mais chocadas com essa possibilidade, então ocorre.

Uma vez que a Etapa 5 tenha sido alcançada, chega o momento de um indivíduo realmente RESPEITADO propagar essa mentira a partir de seu Salão Oval. Você se lembra do pronunciamento chocante do presidente Bill Clinton em 9 de agosto de 1996 de que a ciência havia possivelmente provado que já existiu vida em Marte?

Resumo da notícia: Space Views Magazine, 9 de agosto de 1996, "Já Existiu Vida Em Marte?"

"'Hoje, o rochedo 84001 fala a nós através de todos esses bilhões de anos e milhões de quilômetros. Ela fala da possibilidade de vida.' Presidente Bill Clinton"

"Cientistas da NASA e da Universidade de Stanford anunciaram na quarta-feira que possuem evidências convincentes, embora não conclusivas, de que uma forma de vida microscópica primitiva pode ter existido muitos bilhões de anos atrás no planeta Marte. Em uma conferência de imprensa em Washington na tarde de quarta-feira, um grupo de cientistas chefiados pelo Dr. David McKay, do Centro Espacial Johnson, da NASA, apresentou diversas evidências-chave que, postas em conjunto, 'sugerem fortemente' que já existiu vida no planeta vermelho. 'Não é uma única descoberta isolada que nos leva a crer que essas são evidências de vida primitiva em Marte. Ao contrário, é uma combinação de diversas coisas que encontramos', disse McKay."

"A equipe apresentou quatro linhas de evidência obtidas a partir das análises de um meteorito ejetado de Marte bilhões de anos atrás que caiu no continente antártico mais de 10.000 anos atrás..."

Outra matéria sobre essa conferência de imprensa revela que ela foi televisionada, alcançando, dessa forma, ainda mais cidadãos sem discernimento. ("ALH84001", Enciclopédia Wikipedia)

Em uma variação sutil do Plano de Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento, o presidente dos Estados Unidos deu um passo adiante, com seu respeitado administrador da NASA, Dan Goldin, para anunciar que a possibilidade de vida em Marte foi "cientificamente" estabelecida. Posso garantir para você que o que a maioria desses leitores de tablóide ouviu foi que o presidente anunciou que tinha sido encontrada vida em Marte, e seu administrador científico da NASA estava de acordo. Esses leitores de tablóides jamais ouvirão as contestações de cientistas não ligados ao governo e mais objetivos. Para milhões e milhões de pessoas, o assunto foi encerrado. Existiu vida em Marte em um passado distante.

Por Que Essa Mentira É Importante?
Agora, muitos de vocês estão provavelmente dizendo: "E daí que as pessoas acreditam nisso? Que importância tem?"

Importa enormemente para o bem-sucedido aparecimento do Anticristo e o estabelecimento do seu reinado na Nova Ordem Mundial. Quando o presidente Clinton fez seu pronunciamento, ele tornou muito mais provável que os americanos em particular, e incontáveis milhões em todo o mundo no geral, acreditem nas alegações do Anticristo quando ele aparecer. Veja, o Anticristo afirmará ser um Mestre Elevado, que já passou por diversas vidas, algumas na Terra e algumas em outros planetas. Assim, o Anticristo será um alienígena que viveu em outros planetas!! Os "espíritos-guia" dos líderes da Nova Ordem Mundial têm consistentemente dito aos seus hospedeiros humanos que as pessoas estarão muito mais suscetíveis a acreditar nas afirmações do Anticristo se tiverem primeiro sido condicionadas à idéia de que alienígenas extraterrestres de fato existem! O mesmo se aplica para os discos voadores, ou óvnis!!

É por isso que o assunto da vida extraterrestre em diversos planetas é um tema constante nas livrarias da Nova Era, e tem sido assim há mais de 100 anos!! Entre os aderentes da Nova Era, você terá dificuldades para encontrar alguém que NÃO acredite em vida em outros planetas. Basta você verificar os títulos na seção Nova Era de uma livraria para constatar o número considerável de livros relacionados com o planeta Marte.

Assim sendo, o que você tem aqui é o encontro das crenças sobre a vida em Marte e, por extensão, a vida em um número incontável de planetas do universo, entre aderentes tradicionais da Nova Era e o cidadão comum nas ruas. Estamos nos aproximando do aparecimento bem-sucedido do Anticristo a cada dia. O próprio fato de que o presidente dos Estados Unidos tenha arriscado seu prestígio e o de seu gabinete para promover a vida em Marte mostra o quão próximos do aparecimento do Anticristo devemos estar!

Esse conceito de vida em Marte também traz mais uma implicação. Ele foi criado para lançar dúvidas sobre o tradicional conceito bíblico de que Deus criou um planeta singular em meio aos diversos milhões de planetas e sistemas solares do universo. Gera a dúvida de que Deus criou uma espécie singular, o ser humano, deu-lhe o livre arbítrio para pecar ou não, e criou especificamente um plano para salvá-lo das conseqüências de seus pecados ao transformar a Si mesmo no Sacrifício Perfeito. O Plano de Redenção de Deus é um plano singular, para uma espécie singular, que vive em um planeta singular.

Porém, se acredita em alienígenas, reencarnação, óvnis e em vida inteligente em muitos planetas no universo, você destrói a mensagem de exclusividade do cristianismo bíblico. O autor cristão Texe Marrs cita um cientista incrédulo que afirma arrogantemente que a "descoberta" de vida em Marte sinaliza o fim de todas as religiões estabelecidas na Terra, incluindo o cristianismo. "Agora ficou provado que todas as religiões são mitos criados pelo homem", ele declarou.

Esse é o plano da Nova Ordem Mundial para convencer a maioria das pessoas que os extraterrestres podem existir, para convencer uma forte maioria que eles absolutamente existem, e desferir um golpe mortal em seu mais temido e implacável inimigo: os cristãos fundamentalistas nascidos de novo.

Ao retornarmos ao artigo da Raiders News Network, vemos uma revelação de especialistas cristãos de que esses alienígenas são na verdade demônios. Agora estamos nos aproximando da verdade real! Veja:

"A Teoria dos Astronautas Não-Criadores Malevolentes (ET=Satanás) — Um dos aspectos mais perturbadores da visão do astronauta-criador benevolente é o cenário relatado de 'abdução' associado a determinados tipos de extraterrestres — a captura de uma pessoa contra sua vontade, freqüentemente seguida por sondas intrusivas, manipulação genética, criação de embriões e outros processos experimentais. A abdução por forças sombrias por razões desconhecidas é vista pela maioria das vítimas e dos pesquisadores como impessoal, maléfica e demoníaca."

"A professora de psicologia Elizabeth L. Hillstrom aponta em seu livro, Testing the Spirits, que um número crescente de acadêmicos também associa os ufonautas — seja lá quem ou o quê eles forem — com os 'demônios' históricos."

"Ela escreve:"

"De uma perspective cristã, a explicação de Vallee para os óvnis é a mais surpreendente devido aos seus paralelos com a atividade demoníaca. Os investigadores dos óvnis perceberam essas semelhanças. O próprio Vallee, apoiando-se na literatura extrabíblica sobre a atividade demoníaca, estabelece diversos paralelos entre os ufonautas e os demônios... Pierre Guerin, um pesquisador dos óvnis e cientista associado ao Conselho Nacional Francês para a Pesquisa Científica, não é tão cauteloso: 'Os ufonautas modernos e os demônios do passado são provavelmente idênticos.' O veterano pesquisador John Keel, que escreveu UFOs: Operation Trojan Horse e outros livros sobre o assunto, chega à mesma conclusão: 'As manifestações de Óvni parecem ser, grosso modo, variações meramente menores do antigo fenômeno demonológico'."

Considero altamente interessante que essa professora de psicologia cite o astrofísico francês Jacques Vallee. Já li dois de seus livros e escrevi artigos abrangentes sobre suas descobertas! Separe alguns instantes para ler nossos artigos, pois oferecem uma grande quantidade de informações pertinentes a essa discussão.

N1055 — "O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento"

N1308 — "O Espírito Que Está Por Trás dos Óvnis É Demoníaco"

N1684bc — "Monstros, Extraterrestres e Outras Criaturas Rastejantes e Repugnantes: O Que Ensinam Às Crianças?", um artigo excelente escrito por Berit Kjos.

N1912 — "Quando os Óvnis Chegarem: Revista Condiciona Leitores a Aceitarem a Realidade dos Óvnis e dos Extraterrestres"

Para compreender como essa crença em extraterrestres e óvnis transforma-se diretamente em uma crença que pode auxiliar o Anticristo a enganar os povos do mundo, leia o artigo N1018, "Hillary to Jean Houston: Come on Over and Bring Eleanor with You (Hillary a Jean Houston — Venha e Traga Eleanor com Você!" (não traduzido; pode ser encontrado no site da Cutting Edge)

Os cristãos evangélicos e católicos sempre equipararam o contato com extraterrestres com demônios. Essa é a análise bíblica correta, em nossa opinião. Lembre-se, Satanás pode se transformar em anjo de luz, se necessário, para enganar os incautos. Obviamente, os demônios também podem se transformar.

Porém, agora, um porta-voz do Vaticano acaba de declarar que a atividade extraterrestre é real e NÃO é demoníaca!

Resumo da notícia: "Oficial do Vaticano Declara Que Contato Estraterrestre É Real", Richard Boylan, Ph.D, UFO Digest.

"O Monsenhor Corrado Balducci, um teólogo membro da Cúria do Vaticano (o corpo governante), e uma fonte interna próxima ao papa, foi à televisão nacional italiana cinco vezes, inclusive em meses recentes, para proclamar que o contato com extraterrestres é um fenômeno real. Balducci forneceu uma análise dos extraterrestres que ele considera consistente com a compreensão de teologia da Igreja Católica. O monsenhor Balducci enfatiza que os encontros extraterrestres 'não são demoníacos'..."

Agora, um bilhão de católicos romanos em todo o mundo foram oficialmente "enganados" por esse tipo de pronunciamento de que os extraterrestres são reais, mas NÃO são demônios.

Fique atento para mais progressos nesse assunto sobre Marte. Se meu instinto estiver correto, você ouvirá falar muito mais sobre Marte no futuro próximo. Afinal de contas, há mais pessoas a serem convencidas antes que o Anticristo apareça, e a cartada de Marte será provavelmente jogada repetidamente, até que a grande maioria das pessoas acredite na mentira. Você se lembra do alerta que Jesus repetiu por três vezes em Mateus 24 a respeito da enganação? Seus alertas culminaram no verso 24: "... porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos."

Essa mentira sobre Marte é simplesmente uma das ações iniciais na grande enganação da Nova Ordem Mundial. Mantenha seus olhos em Jesus Cristo e em Sua Perfeita Salvação, e não nos homens ou em uma igreja. Agora é a hora de permanecer firma em Jesus Cristo e Sua Verdade, pois o fim dos tempos está realmente muito próximo.

Lembre-se da revelação de Jesus de que a enganação sem paralelos é uma das marcas características do fim dos tempos.

"E ele lhes respondeu: Vede que ninguém vos engane." [Mateus 24: 4].

"... levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos." [Mateus 24: 11].

"… porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos." [Mateus 24:24].

Finalmente, como que para colocar um ponto de exclamação inequívoco em Seus alertas sobre a enganação, Jesus disse:

"Vede que vo-lo tenho predito." [Mateus 24:25].

Você será enganado e terá sua fé arruinada quando essa enganação gigantesca finalmente atingir a mídia de massa?


--------------------------------------------------------------------------------


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 23/5/2007
Transferido para a área pública em 15/1/2009
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2203.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário