Blog

Revelada a Verdadeira Condição Espiritual dos Estúdios Walt Disney!

Walt Disney sempre afirmou ser "Entretenimento para a Família" e a maioria das pessoas aceita essa imagem de boa fé. No entanto, o colunista Don Feder expôs a Disney como nociva para as crianças e também para a sociedade como um todo!!



Resumo da Notícia: "Batistas Expõem a Verdadeira Disney", Don Feder, Boston Herald, quarta-feira, 25/7/1997, pg 27.

"Abençoada Convenção Batista do Sul dos EUA! Por muitos anos, a Companhia Walt Disney estendeu seu dedo médio para os EUA. Uma reação já era esperada há tempos. Em sua convenção em Dallas na semana passada, os delegados votaram maciçamente a recomendação que as 40.613 igrejas boicotem os quiosques da Disney, incluindo seus filmes, parques temáticos, lojas e empresas afiliadas, como a rede de televisão ABC."

"A maior denominação evangélica dos EUA está desencantada com as políticas favoráveis aos homossexuais da Disney. Em 1996, os organizadores dos 'Dias dos Gays e Lésbicas em Walt Disney World' usaram um emblema mostrando o Mickey Mouse e o Pato Donald como dois companheiros 'da gaiola'. A Disney não reclamou."

Nota: Você consegue imaginar a reação de um casal cristão que planejou suas férias com as crianças na Disney World e verifica que o tema atual do parque é 'Dias dos Gays e Lésbicas'? E você também pode imaginar o horror de ver os adoráveis e inocentes personagens, Mickey Mouse e Pato Donald, a quem as crianças foram pré-condicionadas a aceitar, subitamente promovendo o estilo de vida homossexual para os seus filhos?

"Na convenção do ano passado, os Batistas do Sul chamaram o conglomerado de entretenimento ao arrependimento. A Disney respondeu apresentando o episódio da comédia de situação 'Ellen' em que a personagem principal revela sua opção sexual pelo lesbianismo."

Nota: A Disney também fez muita propaganda sobre a apresentação desse episódio. Realmente, 'Ellen' ajudou muito a condicionar os americanos a aceitarem o estilo de vida homossexual. Como você bem sabe, a rede de televisão ABC pertence à Companhia Walt Disney.

"A Disney também anuncia em publicações voltadas para o público homossexual, como a revista 'Out', e ajudou a subscrever fundos para o Grupo de Trabalho Nacional dos Homossexuais e Lésbicas. O presidente Michael Eisner pertence à diretoria de 'Hollywood Apóia', um grupo que realiza sessões de lavagem cerebral nas empresas sobre 'sensibilidade à sodomia'."

Nota: Essas são as palavras de Don Feder, não minhas. Sempre que uma empresa promove sessões de 'sensibilidade', é por que está tentando convencê-lo que o comportamento ofensivo, que é o assunto da sessão, é perfeitamente válido e ninguém deve rejeitar sua participação nele ou, pelo menos, que tolere os outros que estão participando!

"Apoiar os estilos de vida alternativos não é o único pecado da Disney. Um dos principais produtos de exportação do Reino Mágico são os filmes violentos e degenerados. Os sucessores de Walt Disney exibem lascívia e assassinatos, por meio das subsidiárias como Miramax e Hollywood Pictures. Desse modo, a reputação de entretenimento para a família não é prejudicada. O filme 'Pulp Fiction' (Miramax) é quase obsceno. 'The Color of Night' apresenta nu frontal diversas vezes. No Festival de Cinema de Sundance deste ano, a Miramax pagou $2 milhões pelos direitos de distribuição de 'The House of Yes', uma comédia elegante sobre incesto entre irmão e irmã. [Nota: O marketing da Disney está promovendo programas e filmes imorais, condicionando incontáveis pessoas a aceitarem a premissa que 'qualquer comportamento é perfeitamente válido'!! Incesto é a maior vergonha possível, mas a Disney está promovendo isso! Por que não estamos indignados com um filme como esse, que mostra incesto, se ficamos estupefatos quando sabemos que alguém realmente pratica o incesto? Você já parou para pensar que, talvez, o praticante de incesto tenha tirado a idéia de filmes como 'The House of Yes'"?

"Disney (novamente, usando suas fachadas) ataca a religião tradicional com o zelo de um ateísta. O filme inglês 'Priest' (O Padre), distribuído nos EUA pela Miramax, fez a Igreja Católica parecer uma sessão de terapia de grupo. Ele mostra cinco padres problemáticos (um tinha uma amante, outro era lunático), problemas esses que eram atribuídos ao que Hollywood considera a crueldade do dogma católico".

Nota: Todos os segmentos do cristianismo estão sob ataque de Hollywood desde a Segunda Guerra Mundial, com a igreja Católica recebendo a maioria dos ataques. No entanto, surpreende-nos o tratamento severo dado continuamente aos católicos, já que o Vaticano terá um papel crítico na futura Religião da Nova Ordem Mundial! Lembre-se, porém, que todo golpe no catolicismo é considerado um golpe no cristianismo, já que a maioria das pessoas não distingue entre catolicismo e fundamentalismo evangélico.

"Quando uma equipe de filmagem da Miramax apareceu no bairro dos judeus hassídicos em Nova York, em março, para filmar as cenas externas de 'Below the Prince of Rubies', os residentes irados os colocaram para correr. Espertos esses hassídicos. O filme é sobre uma mulher que abandona seu marido hassídico e vai viver com um homem não religioso. Adivinha quem no filme é retratado como um trouxa?"

"No outono, a rede ABC apresentará a série 'Nothing Sacred' — que exibe toda a atitude da Disney pela fé. A comédia de situação é sobre o Padre Ray, descrito como um 'padre irreverente que duvida da existência de Deus e sente paixões lascívias no seu coração'".

"É difícil ser um padre nestes anos 90, diz uma propaganda da ABC. 'Pergunte ao Padre Ray (Kevin Anderson). Em uma manhã, ele quase é removido da paróquia por aconselhar uma adolescente grávida a seguir os seus próprios instintos. Qual a melhor forma de zombar de Roma do que com um padre agnóstico e libidinoso que considera o aborto uma questão de consciência individual?"

"Por mais de cinqüenta anos, a Disney teve um lugar especial no coração das pessoas. Ela dizia aos pais: 'Podem confiar que forneceremos entretenimento sadio para seus filhos'. No entanto, a toxina que ela libera, na tela e fora dela, é totalmente incompatível com o clima social tão necessário para a saúde moral da próxima geração. Independente de o boicote funcionar ou não, os batistas deram um passo importante para desmascarar a face corrupta que se esconde por trás da máscara do Mickey Mouse."

Cumprimentamos o jornalista Don Feder por possuir a integridade moral para escrever um artigo contundente assim sobre os Estúdios Disney. Certamente, os herdeiros do trono do Império Disney conseguiram levar a empresa a uma posição inimaginável ao fundador. No entanto, este artigo não fala quase nada sobre os perigos que a Disney apresenta para as crianças em seus desenhos desde a Segunda Guerra Mundial!!

Você sabia que muitos desenhos dos Estúdios Disney exibem cenas de feitiçaria, as quais as crianças não seriam expostas de outra forma, pelo menos em idade tão tenra? Quando a Disney colocou o manto de um mago no Mickey Mouse e uma vara mágica na sua mão, eles seguiram um rumo totalmente novo e corrupto! Quando o Mickey agita a mão e faz a 'magia' acontecer, isto é feitiçaria. Quando ele faz as coisas voarem pelo ar, isso se chama levitação, que é feitiçaria.

Provavelmente, o exemplo mais gritante de feitiçaria promovida pelos Estúdios Disney é o filme 'Bedknobs and Broomsticks". A estrela é Angela Lansbury, que faz o papel de uma solteirona na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial. Quando o governo britânico pede que ela cuide de três crianças, que foram removidas de Londres, ela já é uma Bruxa Aprendiz e está se esforçando para aprender mais sobre a 'arte'. Fiquei chocado ao assistir ao filme e ver que todos os tipos de feitiçaria são mostrados claramente, de levitação, à maldições que transformam pessoas em animais, maldições que dão vida a objetos inanimados, e até uma antiga maldição de Astarote. De acordo com os dicionários bíblicos, Astarote (ou Astarte) é a deusa cananita da fertilidade, do amor, da guerra, filha de El com a deusa Asera. Portanto, os Estúdios Disney retratam de uma maneira favorável uma das deusas cananitas. A adoração a essa deusa trouxe julgamento físico sobre Israel, pois provocou a ira de Deus. Parabéns, Disney, vocês encorajaram nossos filhos a pensar bem de Astarote, uma deusa falsa da antiguidade.

A maioria dos desenhos animados da Disney, incluindo os dos contos de fadas ingleses, contém veneno de feitiçaria suficiente para arruinar as mentes de nossas preciosas crianças! Se você não acredita no que estou dizendo, simplesmente alugue alguns vídeos e veja quantas vezes maldições são criadas, quantas vezes objetos voam pelo ar, quantas vezes 'poderes especiais' são invocados para solucionar um problema. Parece que a Disney está ficando muito criativa e audaciosa com o passar do tempo. Nos trailers promocionais de 'Hércules', pude identificar exemplos repetidos de quando a feitiçaria é usada, tanto Magia Branca (o lado do bem) e Magia Negra (lado do mal). Lembre-se, a Disney sempre emprega a feitiçaria da Magia Branca x Magia Negra nos enredos, embora a maioria das pessoas pense que estão vendo os Bons com chapéus brancos contra os Maus com chapéus pretos, como nos filmes de faroeste. Mas, é claro, os filmes de faroeste nunca empregaram feitiçaria em nenhum dos dois lados para ganhar a luta.

Pais cristãos, eu os desafio a alugar e assistir alguns desses filmes dos Estúdios Disney com esta idéia em mente. Vocês ficarão chocados ao ver quantas vezes feitiçaria é apresentada aos seus filhos!!

Os filmes e desenhos da Disney não são adequados para as crianças!! Na verdade, não são adequados para nenhum cristão de qualquer idade. Essa é uma área onde nós, pais cristãos, precisamos fazer uma mudança radical na nossa maneira de pensar. A Disney não é inocente, não é inofensiva e definitivamente não é adequada para nossas crianças.

Lembre-se que o Plano da Nova Ordem Mundial diz claramente que O Cristo não poderá aparecer antes que uma "proporção significativa" da população tenha sido pré-condicionada a aceitá-lo. Qual o melhor lugar para iniciar do que com as crianças?

O fato de que esse pré-condicionamento iniciou ao tempo em que Israel retornou a sua terra em 1948 e ao mesmo tempo em que tantas outras profecias sobre o fim dos tempos começam a ser cumpridas, é uma forte evidência que o fim dos tempos está vindo rapidamente, que está às portas.


--------------------------------------------------------------------------------


Você está espiritualmente preparado? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
Todas as referências bíblicas são da ACF
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1095.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário